terça-feira, 24 de janeiro de 2012


Nosso amor é tão bonito, tão fiel, tão puro e temos tudo pra dar certo. Mas, apesar disso, hoje eu estou trancado no meu quarto, fumando o último cigarro do dia, pensando em todas aquelas coisas que você me falou e me lamentando por não estar arriscando, por não ter me entregando; e você, pensando em todos os “e se” possíveis e se perguntando: “mas o que eu fiz de errado agora?”. Você não fez nada de errado, meu pequeno. Toda noite, eu me seguro pra não pegar o telefone, discar teu número - que já sei decorado - e falar pra você tudo aquilo que eu sinto, tudo aquilo que você quer ouvir. Mas, por mais que eu queira ficar com você, por mais que eu queira que tu sejas meu assim como eu sou tão teu, meu medo da rejeição e meu orgulho não deixam. Será que um dia você poderia me desculpar por ser o maior covarde desse mundo e por não conseguir superar todos os meus medos infantis? Só saiba que eu tô me esforçando pra aceitar tudo isso e poder ser feliz com você da maneira certa. Porque eu não consigo mais ficar sem você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário