terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Mas antes de ler, me promete que não vai chorar? Mas se chorar, olha… Deixa as lágrimas cairem, está bem? Eu estava pensando em tudo o que eu já passei, apesar da pouca idade. E você? Provavelmente deve ter passado por muita coisa também, não é? Posso te fazer uma pergunta? Ela é bem simples, ok? A distância já atrapalhou sua vida alguma vez? Pois ela atrapalha muito a minha. Minha melhor amiga, está à alguns quilômetros longe de mim, e meu amor? É, ele também está. Triste, não é? Querer abraçar alguém, e não poder. Enfim, vamos trocar de assunto agora. E sua família meu anjo? Como anda? Ela está bem? Não? Está havendo muita briga entre vocês? Relaxa então. É coisa de momento, eu te prometo vai passar, só não te prometo que vai passar rápido… Esses dias me perguntaram porque eu ando tão quieto, logo eu. E sabe, eu não soube responder. É complicado as vezes, né? Você muda de humor do nada, por motivos bestas. Eu não entendo, aliás, eu não me entendo. Queria me entender, e queria entender também porque as pessoas tem que partir da nossa vida, porque heím? Algumas estão em outro lugar agora, acredito que em um lugar melhor. E outras se foram, porque… É, eu também não sei porque elas se foram. O que restou foram os bons momentos, e as lembranças, e a maldita saudade… “Porque meu Deus” essa é uma das perguntas que você se faz todas as noites, né? Eu entendo… Eu também à faço, e olha… Deus sempre me diz que vai ficar tudo bem, que se ele tirou foi pra colocar outras. E realmente foi. Outras entraram, e adivinha? Muitas delas também partiram. Mas, eu… Bom, eu só queria dizer que dei meu melhor. Juro que tentei, fazer com que todas elas permanecessem, mais adivinha? Eu acreditei nessas pessoas e elas fizeram com que eu me decepcionasse mais ainda. Não, eu não sei porque. Eu sou tão complicado assim? Pra vocês entrarem na minha vida, bagunçarem ela e partirem? Dói demais, vocês sabiam? Mas sabe o que dói mais? É a ausência de vocês, de momentos, de sorrisos, de abraços. E sabe o que é pior? É que se acontecer alguma coisa com vocês, eu o idiota aqui. Vai ajudar, vai dar de novo o melhor de mim, pra conquistar. E ajudar, e não deixarem vocês na mão. Porque? Porque eu sou bom demais, não é? E não importa, se acontecer algo. Eu… To aqui, pro que der e vier, vocês lembram? Era só uma promessa, promessa essa que eu vou comprir independente do que aconteça. Porque as palavras estão fugindo de mim? Igual as pessoas fugiram? Eu… Tenho que terminar isso aqui, aliás, eu fico por aqui. Foi bom permanecer por aqui. Adeus. — Carta encontrado em cima de um corpo, em uma pequena casa abandonada. Com alguns nomes no final.

Nenhum comentário:

Postar um comentário