quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Espero ansioso você entrar por esta porta!


Mande-me noticias... por onde você anda, o que andas fazendo. Te esperei tanto esta manhã, quase que cansei. E imaginar que já andamos tão proximos né, imaginar que tudo o que eu sentia corria e te contava, eram bons tempos, não sei o que houve conosco, você foi sumindo, sumindo, de repente nao conseguir mais avista-lo ao horizonte...
Mais saiba que onde estiveres, mande noticias, quero-o perto de mim para sentir-te só mais uma vez, nem que seja só mais uma vez.
Nao esquece também que é contigo que tive meus melhor momentos, e meus maiores sonhos, capaz de transpaçar o alto da minha cama e atravessar qualquer lugar que eu quisera ír.
Volta " sentimento" quero contigo ter minhas novas experiências e sonhos...
Nao aguento mais de saudade de você, faltou aquela aula em que você ia me ensinar amar esqueceu não né, por isso cobro-te concomitantemente por sua volta...
Ah, como você me ensinou, sempre que eu lembrasse de você eu me apegasse ao som de um belo Blue...e é isso que faço neste momento ouvindo ao som de Janis J. E lembrando o quão bom seria se você estivesse aqui comigo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário