quarta-feira, 10 de março de 2010

Tudo o que eu queria nesse momento , era ter de volta aquela pessoa, a quem um dia me apaixonei.
Aquela pessoa,que não me dava total atenção mais que fazia ao máximo para isso acontecer...
A pessoa que não via a hora de chegar a tarde,para podermos conversar ,que me dizia mesmo não sendo verdade que a razão maior de vir era minha causa.
Agora esta tudo de cabeça pra baixo, o interesse que sentia por mim hoje não existe mais.
Se isso for uma crise eu sinceramente espero que ela passe.Não sinto mais aquela verdade toda no seu olhar.
Talvez nos precipitamos nas palavras,ou era pra ser como está agora?!
Não sei mas caso seja uma terceira pessoa peço-lhe que me exclua de tal maneira.Só assim não me comprometer tanto como já estou!
Não nasci pra ser pedra no sapato d ninguém!As escolhas são tomadas por todos e por consequencia as próprias.