sexta-feira, 27 de novembro de 2009


Crazy For You

Louca Por Você



Found myself today Encontrei-me hoje
Singing out your name Cantando seu nome
You said I'm crazy Você diz que eu estou louca
If I am Se eu estou
I'm crazy for you Eu estou louca por você


Sometimes Às vezes
Sitting in the dark Sentada no escuro
Wishing you were here Desejando que você estivesse aqui
Turns me crazy Começo a ficar louca
But it's you Mas é você
Who makes me Que me faz
Lose my head Perder a cabeça


And every time E toda vez
I'm meant to be Eu estou destinada a ser
Acting sensible Deliberadamente sensata
You drift into my head Você impulsiona em minha cabeça
And turn me E me transforma
Into a crumbling fool Em um monte de migalhas tolas


Tell me to run Me diz para correr
And I'll race E eu correrei
If you want me Se você quer
To stop I'll freeze Que eu pare, eu congelarei
And if you are me E se você quer que eu
Gonna leave Que eu te deixe
Just hold me Simplesmente me abrace
Closer, baby Junto de você, baby
And make me E me faça
Crazy for you Louca por você
Crazy for you Louca por você


Lately with this state Ultimamente, no meu presente estado
I'm in I can't help Eu não posso ajudar
Myself but spin A mim mesma, mas giro
I wish you'd come over Eu desejo que você venha
Send me spinning Me girar
Closer to you Junto a você


My oh, my Meu Oh, meu
How my blood boils Como meu sangue ferve
It's sweet taste for you Isso é um doce teste pra você
Strips me down bare Me jogue no chão nu
And gets me E me deixe
Into my favourite mood Com meu melhor humor


I keep on trying Eu continuo tentando
Fighting Lutando
These feelings away Com esses distantes sentimentos
But the more I do Mas quanto mais eu luto
The crazier I turn into Mais louca eu fico


Pacing floors Subindo andares
And opening doors E abrindo portas
Hoping Espero
You'll walk through Que você me ajude
And save me boy A percorrê-los rapaz
Because I'm too Porque eu estou muito
Crazy for you Louca por você
Crazy for you Louca por você
































E me faça
Louca por você
Louca por você

Ultimamente, no meu presente estado
Eu não posso ajudar
A mim mesma, mas giro
Eu desejo que você venha
Me girar
Junto a você

Meu Oh, meu
Como meu sangue ferve
Isso é um doce teste pra você
Me jogue no chão nu
E me deixe
Com meu melhor humor

Eu continuo tentando
Lutando
Com esses distantes sentimentos
Mas quanto mais eu luto
Mais louca eu fico

Subindo andares
E abrindo portas
Espero
Que você me ajude
A percorrê-los rapaz
Porque eu estou muito
Louca por você
Louca por você

Nenhum comentário:

Postar um comentário