quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Nada vale tanto a pena!
Não a por que temer um futuro próximo ou msm distante, sendo que o futuro só pertence a Deus... Não a por que dizer que ama alguém sendo que todos temos maneiras diferentes de amar.
Não à diferença em ser e naum ser, o que vale é existir... Pensar... Sim!É muito bom pensar! Mas chega um ponto que vc pensou tanto que vc próprio se cança chegando ao ponto de uma cólera constante.
Nada no mundo é impossível ngm é impossível as pessoas não são impossíveis... se tu quer hj!Amanha não irá querer mais, sendo qe sua vida se torne uma cogitação constante...
Ser feliz é o que importa com alguém ou sem alguém, num ou n’outro lugar...poesia não é só sentar e pensar é analisar cuidadosamente o que irá ser posto ali...assim é a nossa vida,devemos sentar e analisar ,o que estamos fazendo...com o que estamos lhe dando.
Calar as vezes para não dizer coisas que possam magoar,sendo que essa pessoa mais à frente irá se magoar talvez de uma maneira tão terrível e quando soubermos ficaremos a analisar”Poxa por que eu não agir na hora certa,será que essa pessoa merecia msm tanto aquilo?!” Mas Deus faz tudo no seu momento certo talvez se fosse vc quem desse o alerta a pessoa não iria abrir os olhos,sendo assim Deus te poupa de magoar a si próprio e faz com que coisas como essa sejam passadas a diante!
Por isso que nada vale tanto a pena, nada vale de vc se martirizar, de vc ficar pensando coisas que poderão ou não acontecer, o que temos que fazer msm é viver cada segundo intensamente sem temer o que virá amanha... Pois o amanha nada seremos, somos o hj,somos o agora...
Se vc encontrar algum obstáculo, não diga “nada dar certuh” mude suas palavras, diga “Obg Deus eu irei superar e com isso irei aprender”... É assim que devemos agir, sempre que coisas boas ou msm ruins se sucedam em nossos caminhos...
Aprendi que msm que as coisas sejam tão sofridas ou msm tão leves elas passarão, por menos tempo que isso aconteça mais elas passarão, por que nenhuma felicidade será para sempre assim como nenhum sofrimento jamais será eterno... Aprendi a reconhecer o real valor que as pessoas têm e só dar de mim akilo que elas mais precisam, se for amor eu irei dar amor, se for um simples sentimento eu irei dar esse simples sentimento, se for minha amizade eu irei dar minha amizade (a mais verdadeira), se for até msm o meu desprezo, bem... Eu irei dar todo o meu amor, toda a minha amizade, pois só assim estarei provando para si msm que não sou como essa pessoa esperava que eu fosse! Eu sou eu, tenho meus ideais minhas dúvidas, meus fortes, meus fracos, meus super-heróis, meus monstros... Nada vale tanto a pena... Nada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário