segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Por aí há algo a mais!!!

Sentado à frente desse computador,ao ponto de ter um colapso nervoso ou algo desse tipo,vejo o quão as pessoas mudam em relação a tudo...
Muitas se fazem de vítimas para que eu em minha consciência Sana se sensiblize,outras se fazem de esperto para melhor me entender...e outros simplesmente me conquistam sem ao menos ter a intenção de que isso aconteça!

Muitos por ai com o sorriso estampado na cara mais com o veneno no coração a ponto de te fazer qualquer mal...ou até msm te surpreender com coisas ou gestos que vc nunca imaginaria passar!!!

Estar triste? Por que? Não há motivos todo nosso sentimento é uma idealização de nossa mente,ela simplesmente projeta aos nosso olhos e a nossa mente fazendo com que cheguemos a um estado bom ou ruim de emoção!

Coisas como essas são banais às pessoas que realmente são críticas consigo msm..eu espero um dia chegar a esse ponto ser crítico comigo msm pois isso só irá fazer com que coisas que me abalarão passem por despercebidas!!!

APRENDENDO A GENTE APRENDE A TODO MOMENTO AGORA POR EM PRÁTICA AÍ É OUTRO PORÉM!

Nenhum comentário:

Postar um comentário